terça-feira, 27 de maio de 2014

Mensagem do Naval



PARA QUEM NÃO SABE ,POR CAUSA DE UM MOTORISTA DE TAXI SEM CARACTER EU QUASE MORRI ,
Mais uma vez meu DEUS me deu mais um grande livramento em minha vida .pois me salvou da morte certa ,Na sexta feira as 16:00hs estava indo para Comendador Soares em minha Byke depois de uma reunião com amigos tratando da violencia em N.I ,pela av.Tancredo Neves na altura do bairro Bandeirantes ,quando um motorista de um taxi parou seu carro em minha frente entre o meio fio e a rua ao passar pelo mesmo ele sem mais nem menos abriu a porta e sem olhar no retrovisor para ver se alguem se aproximava ,ao abrir a porta eu colidi com a mesma sendo jogado no meio da rua e ao cair ainda fui atropelado pelo carro que vinha logo atrás,sendo lançado longe , fiquei desacordado por alguns instantes pois bati varias vezes de cabeça ,e mesmo estendido lá na rua sem conseguir respirar direito por causa do sangue em meu nariz e boca ,apareceu varias pessoas que me socorreram e me acalmaram ,moradores que lá estavam e tambem varios motoristas ,não aguentando a dor e a tonteira apaguei de novo ,sendo acordado na ambulancia dos bombeiros ,no hospital da posse ,consegui ser bem atendido ,fazendo todos os exames desde a tomografia ao raiox ,constatando so alguns edemas e escoriações em minha cabeça ,torax,braços e pernas ,no hospital passei muito mal .mais pedia forças a DEUS para não dormi ,as 22:30 hs fui liberado do hospital e meu amigo Nilo Santana me levou para a casa ,mais as 02:00 hs da manhã voltei a vomitar e a ter sangramentos pelo nariz e ouvidos ,e voltei para o hospital da Posse ,onde fiz outros exames ,saindo as 11:30 de hoje ,após ficar em observação , agora estou me recuperando em casa de mais este grande livramento que Deus me deu ,pois que lá esteve e viu o acidente disse que foi um milagre eu sobreviver ao que me aconteceu ,apesar dos ferimentos estou bem e desde já quero aqui agradecer 1ª a meu DEUS e a todos os meus amigos e amigas que lá estiveram no hospital para me ver ,aos que me ligaram para saber como eu estava .aos que aqui no face ,me desejaram melhoras em uma grande corrente de fé ,aos meus amigos enfermeiros da posse alguns veteranos que trabalharam comigo naquela unidade e ainda hoje continuam lá ,quero aqui deixar os meus agradecimentos especiais aos meus amigos DrJorge Luiz Gonçalves Andrade Andrea Mendonça Soares,Nilo Santana,ao verVereador Carlinhos Presidente,Carlinhos Fárias,por terem não poupado esforços em me ajudar e me acompanhar neste momento de dor ,,a todos que me ligaram me felicitando melhoras e pronto restabelecimento ,muito obrigado mesmo de coração agora ficarei por enquanto no estaleiro me recuperando dos meus ferimentos ,mais em breve se DEUS quiser estarei na luta mais uma vez ,OBRIGADO MEU DEUS POR SE FAZER PRESENTE EM MINHA VIDA MAIS UMA VEZ ,E ME DEIXAR VIVER ,E A VER MEUS FILHOS CRESCEREM ,EM BREVE NAVAL ESTARA NA LUTA MAIS UMA VEZ ,OBRIGADO E ADSUMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário