terça-feira, 15 de outubro de 2013

Texto do Gilvoneick

Com os bens bloqueados pela justiça injusta do Brasil. Inelegível por cinco anos. Trocentos inquéritos contra a sua pessoa que deixou o Município de Noiva Iguaçu na Baixada Fluminense no Rio de janeiro em petição de miséria com um rombo nos cofres públicos de mais de um milhão de reais. O Senador Lindberg Marginal Farias busca o apoio de todos os lados em sua busca de ocupar o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Como a sociedade brasileira se vende baratinho (claro que não generalizando), talvez ele consiga colocar a justiça injusta do Brasil no bolso juntamente com alguns seguimentos da sociedade, como é o caso da CUT, do MST e de alguns sindicatos que serão abduzidos por uma possível espaço caso este consiga a vaga de Governador do Estado do Rio de Janeiro.

É nas eleições que veremos se os protestos nas ruas tiveram efeito, ou foi mais uma para inglês ver. Tudo de ruim que vem ocorrendo no Brasil e que irá ocorrer no futuro devido a atual administração do Brasil; se deve pelas atuais posturas e conduções dadas pelos que estão no poder. O mais interessante e que talvez estes sejam reeleitos a um nova mandato.

Neste caso quem é o mal no Brasil? Os que estão no poder; os que elegem os que estão no poder, os ambos?

Ir para ruas protestar virou motivo de chacota; pois nas eleições os processos e orgias eleitorais continuam e os marginais mais uma vez ocupam os espaços de poder chicoteando os que pagam a conta e que se satisfazem com umas poucas esmolas oferecidas.

Lindberg Marginal Farias é mais um oportunista sobrevivendo no Brasil de espertalhões e aproveitadores de plantão, e que em muitos, muitos mesmo casos se vestem e se apresentam como coitadinhos carentes viventes em comunidades marginalizadas e desamparadas.

Saudações socioambientais
Gilvoneick Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário