segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Do blog do Garotinho

"Confesso que fiquei surpreso com essa notícia, que indica que três deputados eleitos pelo PSOL teriam feito um acordo sigiloso com Picciani, visando a eleição da presidência da ALERJ. Não sei se é isso mesmo, mas a minha surpresa vem do fato de que - os leitores do blog devem ter acompanhado - minha filha, deputada estadual Clarissa Garotinho, tentou articular uma chapa de oposição ao PMDB. O PSOL disse logo não, avisou que votaria em branco. Sem possibilidade de lançar uma chapa de oposição, o bloco formado pelo PR , PRB e PC do B decidiu apoiar Picciani, embora como frisei aqui no blog, eu particularmente fosse favorável a não votar em nenhum dos dois candidatos (o outro é o atual presidente). Como disse esta semana, o argumento do bloco é que com força nas comissões, mais o 1º secretário da ALERJ, que será Geraldo Pudim, haverá mais margem de manobra para fazer oposição ao governo Pezão, mas tenho cá minhas dúvidas. Pelo menos os integrantes do PR não fizeram nenhum acordo por baixo dos panos. E que fique claro que ao dizer isso não estou fazendo qualquer insinuação sobre o PSOL porque não sou leviano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário