segunda-feira, 29 de abril de 2013

Olha mais um processinho ai! Adoro!

Por Claudia Maria

Lindbergh Farias é alvo de mais uma ação. O processo por improbidade administrativa — o 13º movido contra ele pelo Ministério Público do Rio de Janeiro — acusa o senador de usar dinheiro da prefeitura de Nova Iguaçu, que administrou entre 2004 e 2010, para pagar as despesas de um showmício petista.
Zezé Di Camargo e Luciano cantaram em um evento de campanha da reeleição de Lindbergh em 2007. Segundo o MP, o PT declarou à Justiça Eleitoral que não conseguiu bancar o show. Meses depois, com Lindbergh eleito, a prefeitura de Nova Iguaçu pagou a dupla por uma apresentação no aniversário da cidade.
O show custou 180 000 reais aos cofres da prefeitura. A acusação é a de que os 67 000 reais que deveriam ter sido pagos à dupla pelo evento de campanhha foram embutidos no custo.
Por Lauro Jardim

Um comentário:

  1. Eu quero ver é Lindbergh ser preso... Claudia, a história da humanidade nos mostra que a unanimidade é ignara...assim como crucificou Jesus e libertou Barrabás é bem provável que essa criatura seja eleito para o Governo do Estado e muito bem votado...tem até jornalista que acha o cara, o cara....

    ResponderExcluir