Como sempre, a festa do aipim em Tinguá esta causando polêmica. Bornier quer mudar o local da festa e já tem muita gente reclamando. Vamos ver o que dá.
Sustentabilidade da Festa do Aipim 2013 http://youtu.be/3AdLJg0dImE
A Rede Sustentável, ONGs, Primavera Iguaçuana e organizações da sociedade cível, iniciará uma campanha popular a favor da compensação ambiental da Festa do Aipim em Tinguá de 2013. Nossa ação estará de acordo com a Lei nº 7.347/1985, que cria e disciplina a Ação Civil Pública que tutela os valores ambientais, de responsabilidade por danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético,histórico, turístico e paisagístico.
Convido a todos o Iguaçuanos a participar de nossa campanha popular. Nesta campanha queremos que a festa do Aipim de 2013 seja sustentável, compensação que deve ser executada pelos responsáveis na realização da Festa do Aipim que neste caso é a prefeitura de Nova Iguaçu. Convido os ambientalistas que estão nomeados na SEMUHAM a interceder junto a secretaria, convido as entidades ambientais a abraçar essa causa, ou então assistiremos a mais um ato de desrespeito ao Patrimônio Natural da Humanidade, nossa Reserva. Tinguá já não aguenta mais discursos contraditórios de instituições e ambientalistas que vivem as custas deste lugar, são oito anos de agressão, são mais de 5.000 litros de óleo jogados no rio, 100 toneladas de lixo e ainda assim tem muita gente que acha que não precisa fazer a compensação. E você o que acha?
Sustentabilidade da Festa do Aipim 2013 http://youtu.be/3AdLJg0dImE
ResponderExcluirA Rede Sustentável, ONGs, Primavera Iguaçuana e organizações da sociedade cível, iniciará uma campanha popular a favor da compensação ambiental da Festa do Aipim em Tinguá de 2013. Nossa ação estará de acordo com a Lei nº 7.347/1985, que cria e disciplina a Ação Civil Pública que tutela os valores ambientais, de responsabilidade por danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético,histórico, turístico e paisagístico.
Convido a todos o Iguaçuanos a participar de nossa campanha popular. Nesta campanha queremos que a festa do Aipim de 2013 seja sustentável, compensação que deve ser executada pelos responsáveis na realização da Festa do Aipim que neste caso é a prefeitura de Nova Iguaçu.
Convido os ambientalistas que estão nomeados na SEMUHAM a interceder junto a secretaria, convido as entidades ambientais a abraçar essa causa, ou então assistiremos a mais um ato de desrespeito ao Patrimônio Natural da Humanidade, nossa Reserva.
Tinguá já não aguenta mais discursos contraditórios de instituições e ambientalistas que vivem as custas deste lugar, são oito anos de agressão, são mais de 5.000 litros de óleo jogados no rio, 100 toneladas de lixo e ainda assim tem muita gente que acha que não precisa fazer a compensação. E você o que acha?