segunda-feira, 7 de julho de 2014

Doe você também!

O senador Lindberg Farias (PT), que pretende gastar oficialmente R$ 60 milhões em sua campanha eleitoral, declarou ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) que tem R$ 80,73 numa conta no Santander e R$ 437, 04 numa outra conta na Caixa Econômica Federal.

Em termos de bens, Lindberg também surpreende: seus imóveis estão todos na Paraíba, subfaturados, e não passam de R$ 70.000.

Lindberg mora no Leblon, Zona Sul do Rio. A íntegra da declaração do petista ao TRE-RJ está disponível em: http://inter01.tse.jus.br/divulga-cand-2014/eleicao/2014/idEleicao/143/cargo/3/UF/RJ/candidato/190000000673.

P.S. Claudia Maria - A matéria está no site www.seuvoto.com.br Fiquei com tanta pena do pobre paraiba que vou fazer uma doação na conta dele...

2 comentários:

  1. Ah tá! Tu ficou com pena dele? Igualzinha a mim...tenho tanta peninha dele, que o depenaria em água fervente...e eu que ia votar no Romário, estou sem senador para votar por causa desse Lindomar Paraíba

    ResponderExcluir
  2. Claudia Maria, além das notícias do seu blog, aprecio sua coragem em nos dar liberdade para postar...cada um assume a responsabilidade do que posta e todos podem se expressar mais abertamente...seu sistema é bom...porque tem uns blogs por aqui que só falta pedir cpf, número do seu pis e tal...

    ResponderExcluir