sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dez, que 10?

Por Claudia Maria

Samba do crioulo doido a entrevista do Lindberg processos arquivados de Farias no RJ. Primeiro a repórter fala dos processos no STF, no dia seguinte diz que os 10 processos do moço foram arquivados. Ok. Mas eram 25 e os outros 15? Além disso, o que aconteceu com os 600 que ele acumulou no Tribunal de Justiça do Estado e ainda, onde foram parar os inquéritos da Polícia Federal? Meio maluca essa história. Aliás como tudo nesse país esquizofrênico. Mas, o mais patético é ver esse pessoal sem noção no face dizendo que ele é "ficha limpa". Ninguém merece!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Foi de envergonhar

Por Claudia Maria

Vejam que coisa linda:

http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-2a-edicao/t/edicoes/v/lindberg-farias-da-entrevista-ao-rjtv-2a-edicao/3574618/

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Discurso da Cidinha Campos na Alerj

Estava demorando para o Lindinho falar besteira. Sua especialidade. Ele se disse admirado pelo fato de eu ter denunciado a proibição de entrada de candidatos em áreas dominadas pela milícia. Disse que eu denuncio uma estrutura do poder paralelo a qual a própria coligação da qual faço parte ajuda alimentar.
Se essa foi a conclusão da sua reunião com a sua futura área de segurança de governo, começa mal.
O atual governo ALIMENTA A MILÍCIA, sim, mas é NA PRISÃO.
Até as paredes sabem que nenhum outro governo prendeu tanto miliciano como este. Tipo de crime que cresceu assustadoramente no Governo Garotinho, Rosinha e Benedita, sem que nada fosse feito. Foi neste governo, do qual sou aliada, que houve a quebra da coluna vertebral desses famigerados grupos. Vamos refrescar sua memória. Quem prendeu toda a liga da justiça? Aquela de Campo Grande? Não era gente fraca não! Era chefiada por um Deputado com mandato: Natalino José Guimarães. Preso em 2008, e que continua preso fora do Rio. Com ele, Jerominho, Batman e também Nadinho do Rio das Pedras. Foram, só aí, mais de 20.
Em 2009, foi a vez da milícia da Gardênia Azul: Preso dentro da Câmara de Vereadores, Cristiano Girão. Este com a minha colaboração. Além do Girão mais 5.
Em São João de Meriti, em 2011 o GAECO prendeu Roberto Araujo, o Betão, acusado de 100 assassinatos.
Você, Lindinho, já ouviu falar no Mirra? Pois é, foi preso em 2008 na Operação Leviatã. Ele e mais 17. Ele era da facção águia de Mirra, e hoje eu denuncio que seu substituto, Marquinho Catiri, está à frente de 8 comunidades de Del Castilho.
A diferença, entre mim e você, é que você fala sem saber. Eu falo porque conheço, (participei da CPI das milícias) e tenho coragem para denunciar.
Eu posso ficar o dia todo dando os nomes de milicianos presos neste governo, tipo A turma da praça seca: Seu Gilberto, Bruno Orelha e Madimbu presos em 2013.
Ainda em 2013, O famoso Toni Ângelo da Milícia Explosão.
Em Caxias Claudio Barbudo, Tubarão, Jorge Siri
Fabinho é Nóis e outros.
Na operação Capa Preta, em Caxias, foram 10 presos.
Na operação Tentáculos, em Campo Grande, mais 12.
Você, Lindbergh, critica o trabalho dos outros porque não tem trabalho próprio para mostrar.
Quantos milicianos ou traficantes você já denunciou? Em você,
não falta só trabalho: o que lhe falta também, é coragem!

Começa amanhã

Por Claudia Maria

Começa amanhã horário eleitoral gratuito na TV. Continuo defendendo a tese de que isso pouco muda a opinião do eleitor. Mas vamos lá. Por enquanto continua dando Garotinho com Crivella e Pezão empatados em segundo lugar. Na minha humilde opinião Garotinho e Crivella não vão crescer mais muita coisa. Pezão deve encostar mais em Garotinho e garantir um segundo turno com ele. Daqui há uns dias vamos saber melhor sobre isso. Fica a opinião.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Últimas pesquisas

Pesquisa Datafolha sobre a eleição para governador do Rio de Janeiro, divulgada nesta sexta-feira (15), mostra o candidato Anthony Garotinho (PR) na liderança da disputa com 25% das intenções de voto. Marcelo Crivella (PRB) tem 18%, e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato à reeleição, aparece com 16% das intenções de voto.  O petista Lindberg Farias tem 12%.

Na pesquisa anterior do instituto, realizada nos dias 15 e 16 de julho, Garotinho e Crivella estavam empatados com 24%. Pezão tinha 14% e Lindberg se manteve em 12%.

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
Anthony Garotinho (PR) - 25%
Marcelo Crivella (PRB) - 18%
Luiz Fernando Pezão (PMDB) -16%
Lindberg Farias (PT) - 12%
Tarcísio Motta (PSOL) - 1%
Dayse Oliveira (PSTU) -1%
Ney Nunes (PCB) 1%
Brancos e nulos - 17%
Não sabem - 10%

A pesquisa do Datafolha foi realizada entre os dias 12 e 13 de agosto com 1.317 eleitores em 31 cidades do Estado do Rio. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com os números RJ-00019/2014 e BR-00362/2014. Esta é a segunda pesquisa do instituto realizada após o registro das candidaturas no TSE.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Assusta mais ninguém

Por Claudia Maria

Parece que Lindberg sem restaurante a um 1 real de Farias não está mesmo assustando. Antes da campanha começar para valer Garotinho enchia seu blog de acusações ao moço. Agora, o ex-governador relaxou e tem atacado muito mais o Pezão. Parece que o Lindinho está mesmo em baixa. Nem os inimigos políticos ligam para ele. Que peninha!

Colado do Blog do Garotinho

ORDEM E TEMPO DE CADA COLIGAÇÃO: 

1º) PCB (Ney Nunes (PCB) — 57 segundos; 
2º) PRB (Marcelo Crivella) — 1 minuto e 9 segundos; 
3º) PSOL (Tarcísio Motta) — 1 minutos e 1 segundo; 
4º) Coligação Frente Popular (Lindbergh Farias – PT) ) — 4 minutos e 38 segundos;. 
5º) PSTU (Dayse Oliveira) — 57 segundos; 
6º) O Rio em 1º Lugar (Luiz Fernando Pezão – PMDB) — 8 minutos e 57 segundos; 
7º) Aliança Republicana e Trabalhista (Anthony Garotinho – PR) — 2 minutos e 17 segundos. 

Ps da Claudia Maria - Vamos ver se essa coisa de horário eleitoral gratuito muda alguma coisa.

Visitem o link

Por Claudia Maria

Matéria no You tub interessante sobre Lindberg cara de pau de Farias.


https://www.youtube.com/watch?v=kZiJp9Mo2S0&feature=youtu.be

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Notinhas Jornal de Hoje

A ordem e o tempo...

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) divulgou nesta sexta-feira a ordem e o tempo de cada postulante na propaganda eleitoral no rádio e 
TV
. De acordo com o sorteio realizado em audiência pública o candidato Ney Nunes (PCdoB) vai abrir a programação, que começa no próximo dia 19. O programa de Marcelo Crivella (PRB) será o segundo, seguido de Tarcísio Motta (PSOL), Lindbergh Farias (PT), Dayse Oliveira (PSTU), Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Anthony Garotinho (PR).

Segue

O sorteio foi realizado pela coordenadora estadual de fiscalização do TRE-RJ, a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza. Na ocasião foi divulgado também o tempo de TV de cada coligação. Pezão, da coligação “O Rio em 1º Lugar” é o postulante com o maior tempo no estado, com 8 minutos e 57 segundos.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

E vem material do Lindberg

Por Claudia Maria

Soube que Lindberg 11% de Farias vai fazer um material específico para Nova Iguaçu. Ainda não vi mas já posso adiantar algumas "realizações" do rapaz: Bairro Escola e saneamento de milhares de ruas. Acho que vai ser muito engraçado. Devia vir junto um anexo do Ministério Público que está processando o moço por várias ações de ilegalidade. Haja paciência.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Matéria do Extra

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) pode ser processada por ignorar ordem judicial e incitar sete mil pessoas no ato político da Frente Popular (PT, PSB e PCdoB) a desacatar os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
A coordenadora estadual da fiscalização, juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, determinou o envio ao procurador-geral da República de cópias do processo sobre a festa que lançou, em 26 de junho, as candidaturas de Lindbergh Farias (PT) ao governo e Romário (PSB), a senador, após a convenção do PCdoB, na casa de espetáculo Via Show, em São João de Meriti. O evento foi aberto ao público, o que é proibido pela legislação.
No processo, consta ainda a degravação do discurso de Jandira Feghali, após ser notificada, quando reagiu difamando os PMs que atuam como fiscais, declarando que seriam "milicianos". Na decisão, a juíza Daniela Barbosa enfatizou que "a lei é igual para todos" e que a deputada federal deveria "primar pelo cumprimento às leis", em "homenagem à Casa Legislativa a que pertence".

O convite publicado na rede social Facebook de Lindbergh, em que está explícito que a festa ocorreria "depois da convenção do PCdoB", também faz parte do material enviado ao Ministério Público Eleitoral do Rio de Janeiro, que pode ajuizar ações contra Romário e Lindbergh por propaganda eleitoral antecipada e abuso do poder econômico.