segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Discurso da Cidinha Campos na Alerj

Estava demorando para o Lindinho falar besteira. Sua especialidade. Ele se disse admirado pelo fato de eu ter denunciado a proibição de entrada de candidatos em áreas dominadas pela milícia. Disse que eu denuncio uma estrutura do poder paralelo a qual a própria coligação da qual faço parte ajuda alimentar.
Se essa foi a conclusão da sua reunião com a sua futura área de segurança de governo, começa mal.
O atual governo ALIMENTA A MILÍCIA, sim, mas é NA PRISÃO.
Até as paredes sabem que nenhum outro governo prendeu tanto miliciano como este. Tipo de crime que cresceu assustadoramente no Governo Garotinho, Rosinha e Benedita, sem que nada fosse feito. Foi neste governo, do qual sou aliada, que houve a quebra da coluna vertebral desses famigerados grupos. Vamos refrescar sua memória. Quem prendeu toda a liga da justiça? Aquela de Campo Grande? Não era gente fraca não! Era chefiada por um Deputado com mandato: Natalino José Guimarães. Preso em 2008, e que continua preso fora do Rio. Com ele, Jerominho, Batman e também Nadinho do Rio das Pedras. Foram, só aí, mais de 20.
Em 2009, foi a vez da milícia da Gardênia Azul: Preso dentro da Câmara de Vereadores, Cristiano Girão. Este com a minha colaboração. Além do Girão mais 5.
Em São João de Meriti, em 2011 o GAECO prendeu Roberto Araujo, o Betão, acusado de 100 assassinatos.
Você, Lindinho, já ouviu falar no Mirra? Pois é, foi preso em 2008 na Operação Leviatã. Ele e mais 17. Ele era da facção águia de Mirra, e hoje eu denuncio que seu substituto, Marquinho Catiri, está à frente de 8 comunidades de Del Castilho.
A diferença, entre mim e você, é que você fala sem saber. Eu falo porque conheço, (participei da CPI das milícias) e tenho coragem para denunciar.
Eu posso ficar o dia todo dando os nomes de milicianos presos neste governo, tipo A turma da praça seca: Seu Gilberto, Bruno Orelha e Madimbu presos em 2013.
Ainda em 2013, O famoso Toni Ângelo da Milícia Explosão.
Em Caxias Claudio Barbudo, Tubarão, Jorge Siri
Fabinho é Nóis e outros.
Na operação Capa Preta, em Caxias, foram 10 presos.
Na operação Tentáculos, em Campo Grande, mais 12.
Você, Lindbergh, critica o trabalho dos outros porque não tem trabalho próprio para mostrar.
Quantos milicianos ou traficantes você já denunciou? Em você,
não falta só trabalho: o que lhe falta também, é coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário