sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desabafo do vereador Fernandinho Moquetá



Quando as pessoas querem que o certo seja o errado e o errado seja o certo

Hoje pela manhã estive acompanhando o trânsito na rua, Dom Adriano próximo ao Sesc e constatei a quantidade de veículos estacionados de forma irregular, em lugares proibidos. Tendo em vista no início desta mesma rua tinham três veículos que estavam impedindo o tráfego de carros maiores, como: ônibus e caminhões. Na mesma hora liguei para o Secretário de Transporte, Rubens Borborema solicitando a presença de agentes de trânsito e do caminhão reboque no local, para poder dar aos usuários da via e aos moradores do Moquetá o direito de ir e vir. Verifiquei ainda que a rua esta totalmente sinalizada que é proibido estacionar em fila dupla principalmente do lado direito aonde se encontram as placas de sinalização.
Para a minha surpresa algumas pessoas que estavam na programação no Sesc e até um morador saíram reclamando que a ação da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana estava errada, pois os mesmos achavam que os agentes de trânsito teriam que ir até o evento e procurar cada motorista e comunicar que eles tinham estacionados em lugares proibidos antes de notificá-los.
Agora PENSEM COMIGO! No local já tem as placas sinalizando que é proibido estacionar, todos os condutores tem ciência das Leis de Trânsito, com isso não é necessário agentes de trânsito fixo já que as placas de sinalização que estão fixadas no local estão bem informativas sobre a proibição, as pessoas ainda acham que as autoridade que vieram fazer o seu dever, ainda teriam que ir até a solenidade particular para avisar os mesmos. Concluo como é difícil favorecer a todos, ao conjunto. Percebo que ainda existem muitas pessoas pensando só em si. Por isso abri este texto com este título: QUANDO AS PESSOAS QUEREM QUE O CERTO SEJA O ERRADO E O ERRADO SEJA O CERTO.
Continuarei na lutar por um bem estar que abranjam a todos.
Abraço seu amigo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário