sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mensagem da Eliane da Prata

Alguns amigos precisam ler o que eu disse ao meu novo amigo Diego Laranja...quem me conhece a mais tempo sabe que estou falando com conhecimento de causa e ue penso isso desde 2008, quando comecei minha luta contra essa criatura Lindberg Farias..." Eliane Martins Diego Laranja...por um marketing, Lindbergh é capaz de usar a filha especial e vender a mãe...já sentei com ele mudo e ele saiu com muita voz, puro fingimento...eu estava na rua E naquela enchente com minha kombi trabalhando e vi o inferno e achei que ia morrer ali...já vi Lindbergh tomar banho em casebre de pobre durante a campanha...Ele usou o início das obras como instrumento de promoção para reelição e não terminou nada...tudo superfaturado e sem qualidade...o tal Bairro Escola, é uma fraude para meter a mão no dinheiro do Fundeb, Lindbergh é uma criatura do mal...e quanto a Sheyla Gama me recuso sequer a avaliar tamanha e desastrosa gestão...ela é uma excelente primeira dama...além disso é culpa de quem elegeu.."...concordam?

Por Claudia Maria

Concordo plenamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário