segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mensagem do Helder

"Bom dia, desde a semana passada estou perdendo tempo precioso de minha vida na defesa de uma das maiores injustiças impetradas a um cidadão que busca o melhor para os seus pares, como todos sabem fui multado (http://redetingua.com/embargoicmbio/multa.pdf) e embargado de expressar minha opinião sobre a Rebio Tinguá, onde fui multado em R$5.000,00 e proibido de fazer a divulgação de assuntos ligados a Rebio, e neste aspecto percebo que os Chefes das Unidades de Conservação não estão sendo orientados pela gestão do ICMBio, quando vejo em seu site (http://www.icmbio.gov.br/acessoainformacao/acoes-e-programas.html) a citação do artigo 19 da declaração universal dos direitos humanos eu me pergunto, onde isso foi respeitado em meu caso pelo Chefe da Reserva Biológica do Tinguá 


Avaliando as minhas postagens para ver onde pode ter sido um dos motivos da multa e do embargo das ações da Rede Tinguá no entorno da Reserva biológica, acho que pode ser isso, o meu projeto tem um custo bem menor dos praticados pelas ONGs que estão praticando ações em parceria com a atual gestão da Rebio. Como comparativo vou dar um valor aproximado: Custo ONGs para reflorestar uma área do tamanho de um campo de futebol + ou - R$120.000,00 e o meu custo para a mesma área e de de R$ 18.000,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário