segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mensagem do Naval

Adriano escreveu: "Amigos bom começo de semana a todos e para quem perdera tudo com as chuvas em N.I fica aqui minha indignação e revolta,depois de 2 dias em alerta maxímo em NOVA IGUAÇU ,por causa dos temporais que nos atingiu eu pude ver que centenas de familias estão correndo risco de vida ,vi varios bairros submersos em N.I ,E O QUE Mais ne deixa revoltado é saber que desde 2007 eu e meu amigo Alcy Maihoní Rodrigues estamos exigindo que o INEA faça as intervenções necessarias para salvar as vidas humanas que se encontram em perigo em N.I ,parece que eles os nossos governantes estão esperando uma grande tragédia em N.I para pedirem verbas emergenciais para depois sumirem com as mesmas como aconteceu na região serrana ,bom desde o bairro do Danon até Andrade Araujo eu mais uma vez pude constata que se não tomarem providencias urgentes agora as chuvas de verão vái causar muitas tragédias ,ontem mais uma vez os moradores da minha comunidade no JD.PERNAMBUCO e tambem do conjunto da marinha no OURO PRETO ficaram em baixo de varios centimetros de agua ,as obras do projeto iguaçu em NOVA IGUAÇU já deveria ter sido começada em maio deste ano pois quando o sr.governador Sérgio Cabral esteve em Nova Iguaçu em um mega-evento na praça Rui Barbosa disse que já tinha 240 milhoes de reais para serem investidos no projeto iguaçu em N.I ,E ATÉ HOJE NADA ACONTECEU ???? MAIS UMA VEZ ESTAREI REUNINDO COM A COMISSÃO EXECUTIVA DO PROJETO IGUAÇU E INDO COBRAR AS OBRAS PARA N.I ,E FICO MAIS REVOLTADO AINDA QUE NÃO VEJO NENHUM VEREADOR DA MINHA CIDADE PREOCUPADO COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM N.I E COM O QUE VAI ACONTECER ,VOU CONTINUAR A COBRAR SENHORES VEREADORES POIS É OBRIGAÇÃO DOS SENHORES VEREAR E FISCALIZAR AS VERBAS E AS OBRAS ,ADSUMUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário