segunda-feira, 25 de março de 2013

Circo

Por Claudia Maria

Não vou me acostumar nunca com algumas práticas. Essas denúncias que foram publicadas na Época, Extra e Globo e et,etc... são de 2007, se não me engano. As pessoas que denunciaram pagaram caro por isso, algumas tiveram que sair do Estado, ao contrário de Lindberg ultra denunciado de Farias, que passou pelo mandato ileso em Nova Iguaçu e ganhou como bônus mandato de senador com 4 milhões de votos. Agora, que interessa a setores do PMDB, a denúncia volta a cena. Muito cômodo. Da minha parte, o que eu gostaria mesmo de presenciar era a prisão de Lindberg por tudo que ele fez à Nova Iguaçu porque essa denúncia é apenas uma entre centenas. Mas, infelizmente, acredito que vou morrer sem ver tal fato. Portanto, espero que a estratégia do PMDB sirva para, pelo menos, que o processo ande um pouco.

Um comentário:

  1. Cara Claudia, se esta prisão acontecer, dai de Nova Iguaçu voce ouvira meus fogos daqui da URG-5 Km 32.

    ResponderExcluir