sexta-feira, 8 de março de 2013

Junto e misturado



Por Claudia Maria

A nota está na coluna da Berenice abaixo de uma foto de todos sentados ao redor da mesma mesa de negociação. Seria realmente maravilhoso se eles se unissem de verdade para o bem comum mas, quem acompanha esse jogo de perto, sabe que a situação é bem diferente no mundo real. A verdade é que eles querem que a população de exploda. Estão apenas interessados no próprio umbigo. É uma pena!

"O que as urnas separam, o petróleo une. Aspiras a inquilino do Palácio Guanabara em 2014, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), o senador Lindbergh Farias (PT) e o deputado federal Anthony Garotinho (PR) trocaram o calor dos debates pelo café quentinho do Ministério de Relações Institucionais, nesta quarta-feira (06).
Na reunião com a ministra Ideli Salvatti, o trio e os deputados federais Alessandro Molon (PT) e Hugo Leal (PSC) falaram sobre a votação do veto da presidente Dilma Rousseff a artigos do projeto de divisão dos royalties do petróleo, marcada para hoje à noite no Congresso. Eles tentam impedir a votação e vão recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) se o veto for derrubado".

Um comentário:

  1. Tô na dúvida sobre o que é pior:perder os royalties ou Lindbergh, o destruidor de Farias no Governo do Estado...é muita catástrofe...

    ResponderExcluir