Iniciou-se a caminhada dissimulada rumo às eleições de 2014, estamos vendo inúmeras promessas de obras que já poderiam ter sido executadas há algum tempo serem anunciadas, na verdade a maquina do governo mobiliza seu candidato na sutileza por vários municípios da Baixada.
Há quanto tempo à população Iguaçuana clama por inúmeras obras que se fazem necessárias aos bairros periféricos sem êxito, no entanto agora políticos estão colocando seus lindos sapatos de couro de crocodilos na poeira, buracos, e lama nestes anunciando obras.
Esta claro que propensos candidatos ao governo não portadores da maquina administrativa em mãos, e não coligados ao partido guardião da mesma não participam da comitiva que se mantinha na obscuridade e distante do clamor destes habitantes.
Esta claro que a campanha publicitária antecipada, é qualificada como crime eleitoral, porém o comparecimento com fogos de artifício para anunciar a chegada do suposto salvador que pretende conquistar os votos não esta inserida como tal.
E exatamente o que esta ocorrendo já que este governo esta no poder a oito anos sem que sequer um representante tivesse sua atenção para com estes bairros ate chegar a 270 dias da próxima campanha eleitoral que de certa forma começou suntuosamente com as visitas e promessas.
O governo praticamente antecipa-se em sua vitória nas urnas tanto em caráter estadual como federal, já que a presidente (a) sonda uma forma de manter o governador como todo poderoso em um Ministério em Brasília, ou seja, estas caminhadas com promessas tem finalidade 2014.
Como eu disse que informaria dia 16/09/2013 estive no oftalmologista que me encaminhou para a central de marcação no Pam Dom Walmor onde dei entrada na solicitação de exames para cirurgia qual devera ser efetuada pela clinica central.
Como de praxe lá estava com toda a pompa rudimentar o coordenador do setor e como hibrido não vegetal olhou-me de baixo a cima sem uma palavra sequer virou as costas e saiu como proprietário da central, o hibrido talvez esqueça que sua permanência é por tempo determinado.
E como é habitual recebi um protocolo após exigência de inúmeras copias de documentos a rotineira palavra aguarde que assim que for marcado ligaremos para seu telefone,previsão? Não temos previsão, mais quando marcado nós ligaremos, vamos aguardar.
Enquanto isto visitas a bairros estão sendo agendadas em gabinetes para dar prosseguimento a campanha para o governo do estado com promessas e possíveis ate realizações de algumas e outras que estenderá ate as eleições a cata de votos.
Claudia,
ResponderExcluirFiquei triste com este texto do Jorge Ruas, que mostra de fato a pobreza de espírito e a falta de humildade dos atuais mandatários do poder, não me supreende mais nada vindo de Nelson Bornier e sua cambada.
Como podem vir a público e dizer que a política de saúde de saúde iguaçuana está muito melhor?
O texto do Jorge Ruas, nos mostra de fato que estamos em plena campanha eleitoral para 2014, sem nenhuma cerimônia e medo do TRE.